Hemorroida: um estímulo para bem administrar-se

Para a Leitura Corporal, o ânus é o segmento do corpo responsável por ativar e organizar a habilidade da administração – de bens materiais, de emoções, de conhecimentos, de anseios, ou de qualquer outra ordem de posse. Em todos os departamentos da vida onde se possui alguma coisa, o ânus trabalha para que o Indivíduo se valha de suas habilidades para bem administrar-se na gestão e no usufruto de suas propriedades.

A hemorroida, na linguagem da Leitura Corporal, é uma sinalização de que se está experimentando dificuldades ou conflitos no governo de alguma esfera da vida. É um sintoma que estimula que o Indivíduo olhe para o lugar que está ocupando, localize-se no seu pedaço de terra e busque em si os movimentos necessários para que o seu território de bens, de fatos e de afetos possa estar bem administrado e abastecido.

A hemorroida acontece para que o Indivíduo reveja a maneira como está administrando a si nas relações com o seu entorno. É um convite do corpo para colocar-se como gerente da própria vida, reconhecendo-se não só como o mais apto, mas o único capaz de garantir a construção, o sustento e a manutenção do seu pedaço de chão.

Seja qual for a natureza e a quantidade dos das posses, ao ânus importa a confiança do Indivíduo em si para bem aproveitar tudo o que está sobre o seu domínio. Pois estando a vontade com o que se tem e com o que se verdadeiramente deseja ter, tudo o que o Indivíduo precisa há de chegar.