Especial Tipos Sanguíneos: a fluência de cada um

Para a Leitura Corporal, cada Indivíduo é constituído com todas as habilidades e virtudes inerentes à Humanidade. A Vida oferta a cada um todas as possibilidades e potencialidades – é o Indivíduo, segundo a sua história evolutiva e o seus propósitos para essa existência, quem escolhe as características que serão evidenciadas e desenvolvidas, tornando-as parte de sua tendência psíquica e comportamental.

O sangue representa, no Corpo Físico, a energia da fluência de vida. Na linguagem da Leitura Corporal, os tipos sanguíneos contam sobre as habilidades que estão mais à superfície, mais despertas e desenvolvidas, e que, portanto, fornecem ao Indivíduo as bases mais acessíveis para fazer-se fluente. Os Indivíduos de sangue tipo A, B, O e AB se complementam, cada qual com sua especificidade e função, nesse imenso organismo que é o planeta Terra.

O fator RH é também um descritor dos movimentos da Alma. Ele conta sobre o caminho de aprendizagem mais fácil para aquele Indivíduo, ou a via de evolução que mais se adequa a suas características e que, portanto, lhe garantem confiança para seguir adiante.

As tendências são para serem conhecidas. Como tudo o que existe, elas têm o seu sentido. E é a aceitação e a apropriação das próprias potencialidades, jeitos e maneiras que permitem ao Indivíduo cumprir a tarefa do sangue: fluir na vida.

Qual é o seu tipo sanguíneo? Ao longo dessa semana e da próxima, vamos falar de todos. Fique de olho!