Afta: um incômodo para estimular o prazer

Na visão da Leitura Corporal, a mucosa é uma estrutura gerenciada pelo 2º Centro de Força, também chamado de “Centro de Organização das Relações Interpessoais Primárias e de Estimulação da Sexualidade”.

Quando se fala em mucosas, está-se falando de prazeres relacionados às mais verdadeiras e profundas querências do indivíduo. Elas trabalham para que ele saiba discernir entre o que lhe é de fato prazeroso e o que é uma obrigação ou uma referência externa de vivência do prazer, desenvolvendo sua habilidade de localização, convívio e sustentação de experiências de real contentamento e deleite.

Se o indivíduo se representa em prazer, quando na verdade não está vivendo os prazeres que precisa, pode ser que uma afta se manifeste para ativar nele a consciência de que não é preciso demonstrar-se em um estado de bem estar na carência de uma vivência prazerosa.

A afta dura o tempo necessário para o indivíduo representar o desconforto de não ter vivido uma experiência que era garantia de satisfação. Melhor ainda se, além de manifestar o incômodo, a gente se permitir a vivência desse prazer.

A autossatisfação é o segredo para a saúde de toda a boca. Lembre-se sempre do seu direito a tudo aquilo que seu interno verdadeiramente deseja e necessita!